Quem sou eu

Minha foto
Educadora e Professora graduada em História,Espec.em L.P.e Literaturas, Espec. História e Cultura Afrobrasileiras. Atuante nas áreas urbana e rural como professora do ensino fundamental maior e ensino médio.

sábado, 19 de junho de 2010

Escola trabalha projetos na educação infantil

A Escola de Educação Infantil Levina Reis, em Tracuateua, desenvolve projetos mensais voltados para o ensino aprendizagem de seus alunos, a responsável pela escola Waldecira Rodrigues explicou que no mes de maio o projeto que está sendo trabalhado decorre sobre a higiene e saúde.
Através de parceria com a secretaria de saúde de Tracuateua, são ministradas na escola palestras sobre, higiene corporal e higiene mental de uma forma que os alunos possam se interessar pelo assunto.
A comunidade também desenvolve com as atividades, segundo Waldecira pelo fato da escola esta localizada em um bairro carente da cidade, é necessário pensar também em alternativas para integrar os pais dos alunos na vida social do municipio.
A responsável pela escola destaca que no mês de junho terá inicio o curso de pintura artistica em tecidos, garrafas pet, telhas e tapeçaria, para as mães dos alunos. O curso será ofertado em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e terá a duração de um mês.

Fonte: George Santos - george@fundacaoeducadora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário