Quem sou eu

Minha foto
Educadora e Professora graduada em História,Espec.em L.P.e Literaturas, Espec. História e Cultura Afrobrasileiras. Atuante nas áreas urbana e rural como professora do ensino fundamental maior e ensino médio.

domingo, 12 de setembro de 2010

Gincana 2010 na E.M.E.F EPIFANIO MELO, agita Santa Tereza.

Durante os dias 01,02 e 03 de Setembro, aconteceu a Gincana 2010 da E.M.E.F. EPIFÂNIO MELO, com o tema "O Lúdico pela Cultura, Educação e Inclusão Social". A Diretora da escola Sra. Lucila Farias, em sua opinião, acredita que é através desses eventos que a comunidade escolar interage com a sociedade e troca suas experiências, assinalando um processo de ajuda mútua e solidária. A Coordenadora pedagógica Sra. Valderize enfantiza ainda que, o compromisso de estar envolvido em um evento dessa natureza, coloca os alunos em um patamar educacional pautado de qualidade e compromissado com o futuro das próximas gerações. A seguir, com a colaboração do portal Tracuateua, os melhores momentos dessa algazarra educativa:

Para as coordenadoras da Gincana, Cristiane Melo, Helena Aviz e Cleuziane Silva, a educação de uma sociedade no contexto escolar é um processo contínuo e a quatro mãos, não deixando que haja rupturas na arte de educar, pois a ESCOLA, o ALUNO, o EDUCADOR e a FAMILIA, são peças fundamentais para que a sociedade de fato, ajude a construir cidadãos formadores de opinião e não somente "depósitos de conhecimentos ultrapassados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário